
Três viaturas do SAMU em Feira de Santana estão quebradas, nas garagens do órgão, pelo fato de a Prefeitura não ter crédito em oficinas que prestam serviços para o Município. A denúncia foi feita na Câmara Municipal, esta quarta-feira (06) pelo vereador Roberto Tourinho. “A imprensa pode fotografar. Mas deve ir agora, pois se demorar, certamente, vão retirar os veículos de onde estão”, disse ele.
Momentos depois, o vereador Reinaldo Miranda, da base do Governo, declarou que, realmente, existem no momento algumas ambulâncias quebradas no SAMU, mas não procede a notícia de que decorre da falta de pagamento a oficinas mecânicas, que estariam se recusando de fazer o conserto. “Na realidade, uma empresa presta serviços para manutenção desses veículos, a Jubiabá. Estão aguardando a chegada de peças, para solucionar o problema”.
Roberto Tourinho voltou a falar e pediu a Reinaldo Miranda que busque informações sobre qual o valor da dívida da Prefeitura com esta empresa prestadora de serviços.
O líder da bancada do Governo, Ewerton Carneiro, também contestou a informação de que existe débito do Município com oficinas mecânicas. “Quanto a débito com a empresa prestadora de serviços, não existe débito algum”, afirmou. Ele lembrou que o Estado prometeu 10 viaturas para Feira de Santana, mas apenas liberou duas até aqui. “A frota está necessitando ser melhorada”.
Fonte: Ascom da Câmara Municipal
Nenhum comentário:
Postar um comentário