Um crime aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira (7) na rua Santos Reis, Barroquinha e teve como vítima Luiz Antonio Freitas Carvalho, 30 anos. Ele estava no interior de uma oficina quando foi surpreendido por desconhecidos.
O proprietário da oficina, de prenome Antonio informou ao repórter Elias Lúcio, do programa O Dia, da rádio Subaé, que a vítima levou um veículo Fiat Uno, verde, de placa GTX-5440 para realizar um serviço na caixa de marcha. No momento em que estava junto ao veículo, foi surpreendido e levou vários tiros. Os autores dos disparos fugiram numa motocicleta.
Viaturas da Policia Militar se deslocaram até o local, mas os criminosos coseguiram fugir. A vítima era conhecida como Toni e residia no Parque Getúlio Vargas.
OUTRO CRIME
A outra vítima é um homem desconhecido, encontrado também na manhã desta quinta-feira, na estrada do Papagaio, próximo à BR-116 Norte. O corpo aparentava ter entre 40 a 45 anos, pele clara e estava trajando calça jeans e camisa vermelha.

Segundo peritos do DPT, o corpo estava dentro de um buraco com perfurações na cabeça e nas nádegas. A calça estava arriada. Pelo avançado estado de decomposição, a vítima pode ter sido executada a cerca de 10 dias, informou um perito.
Redação do Central de Polícia
Fotos: Gleidson Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário