cidadegospel

sábado, 9 de outubro de 2010

Traficantes e homicidas de Feira são presos em Saubara


Uma quadrilha proveniente de Feira de Santana, envolvida com o tráfico de drogas, foi desarticulada no município de Saubara, no Recôncavo baiano. A operação resultou ainda na apreensão de 1kg de maconha e um revólver calibre 32, municiado.

Segundo a polícia, a integrante do grupo Jéssica Silva Souza é apontada como participante de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 2 deste mês, no bairro Queimadinha, tendo como vítima uma traficante de prenome Vânia. Além de Jéssica, foram presos Tarcísio Gonçalves da Silva, Elisângela Bispo, Sidney de Araújo Silva e Orlando de Souza Oliveira.

A equipe coordenada pela delegada Sônia Reuter surpreendeu parte do grupo em um imóvel situado nas imediações da Praia da Bica, onde também estava parte da droga. O restante dos traficantes e da maconha estava em um ônibus proveniente de Feira de Santana, abordado na entrada de Saubara.

Jéssica Silva Souza e os comparsas Tarcísio, Elisângela, Sidney e Orlando foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Eles estão custodiados desde na carceragem da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia (3ª Coorpin), em Santo Amaro, à disposição da Justiça. A droga será periciada.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário