domingo, 10 de outubro de 2010

Camelôs dizem que Tropa de Elite 2 começa a ser vendido amanhã; DVDs piratas são produzidos em Feira


Após o lançamento de Tropa de Elite 2 nos cinemas, alguns ambulantes soteropolitanos já anunciam para amanhã a estreia do filme de José Padilha no circuito de venda de DVDs piratas. “Desde sexta já tem muita gente pedindo o filme. Mas na segunda, eu já vou estar vendendo DVDs ali na passarela. Vai custar cincão”, anunciou um ambulante que trabalha na região da rodoviária.

Um parceiro dele conta que os DVDs piratas virão de Feira de Santana e avisa que terão a “maior qualidade”. Já em frente ao Shopping Center Lapa, na Piedade, nenhum ambulante se arriscou a dar uma previsão da venda de DVDs piratas. “Diferente do primeiro Tropa, que vazou rapidinho, esse tem um chip de segurança máxima. O pessoal do cinema só vai liberar ele depois que ganharem muita grana. Foi Wagner Moura que bloqueou isso aí”, especulou um vendedor, colocando a culpa no capitão, agora coronel, Nascimento.

Ele destaca ainda que a fiscalização nos cinemas contra a cópia do filme está mais acirrada. “Se alguém for pego gravando o filme lá dentro, o cinema vai levar uma multa. Por isso tá difícil”. ( As informações são do Correio )

Nenhum comentário:

Postar um comentário