sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Retaliação? Após críticas de delegados, lixão não é retirado da frente do Complexo


Moradores e comerciantes localizados na rua A do conjunto Jomafa não estão entendendo porque a Secretaria de Serviços Públicos realizou a coleta do lixo, mas não limpou a caixa coletora situada em frente ao Complexo Policial Investigador Bandeira. Seria uma retaliação da prefeitura, diante das críticas dos delegados sobre a "Feira do Rolo"? Em entrevista ao blog Central de Polícia, os delegados acusaram o poder municipal de ser conivente com a realização da feira, onde são comercializados produtos roubados.

" Muito estranho. O lixo da delegacia é deixado assim, espalhado e a gente sofre", declarou uma dona de casa. Um comerciante revelou que precisou comprar veneno para matar ratos, por causa do lixo acumulado e que tem atraído os roedores e insetos. O empresário Wellington Lima disse que já pensou em reclamar na delegacia, mas sabe que a culpa não é da instituição. " Isso é uma vergonha, na porta da delegacia, próximo ao órgão de trânsito, reclamou.

Policiais civis que não quiseram ser identificados também reclamaram. " Se antes, a prefeitura desprezava esse lugar, agora que os delegados abriram a boca contra a feira do rolo, pode rolar uma retaliação", disse um policial.

O problema do lixo acumulado no Complexo Policial, foi narrado pelo radialista Valter Vieira, no programa Ronda Policial, desta quinta-feira (14), mas as autoridades municipais não se manifestaram sobre o assunto. Os moradores e comerciantes estabelecidos próximos ao local, não tem nada a ver com o imbróglio envolvendo prefeitura e polícia.

Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário