Em mais uma operação de rotina, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), estiveram na manhã desta quinta-feira (14), na Feira do Rolo, localizada nos fundos do SAC, no centro da cidade, e apreenderam produtos ilegais. Segundo o chefe do Serviço de Investigação da DRFR, Nilton Andrade, a operação teve como objetivo coibir a comercialização de produtos roubados ou furtados. " É difícil acabar, mas a gente tenta coibir", declarou o policial. Pelo menos nessa operação, nenhuma arma foi encontrada.
A polícia informou que entre os produtos apreendidos estão celulares sem nota fiscal e de procedência duvidosa, além de bicicletas e até 500 unidades de doces com validade vencida que estavam sendo vendidos no local. Os produtos apreendidos ficarão no depósito de valores da delegacia especializada. Eles poderão ser recuperados, mediante à apresentação da nota fiscal.
Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, vários delegados declararam que a Feira do Rolo contribui para a proliferação da marginalidade e por estar funcionando em área pública deveria ser combatida, também, pela prefeitura de Feira de Santana.
Por: Rivaldo Ramos
Fotos: Gleidson Santos ( Folha do Estado )
Nenhum comentário:
Postar um comentário