
O Serviço de Inteligência da 2ª Delegacia não confirma as informações passadas ao Blog Central de Polícia, mas também não descarta a possibilidade da morte do empresário Pedro Henrique da Silva Novaes, 25 anos, ter sido motivada após uma discussão sobre o veículo da vítima. O crime aconteceu no dia 8 deste mês.
Segundo informações passadas para nossa redação, Pedro Henrique estava num posto de combustíveis, localizado na avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Cidade Nova, quando apareceram alguns homens montados em cavalos e ficaram muito próximos do veículo do empresário, um Audi importado (foto) e avaliado em mais de cem mil reais. Ele teria reclamado, o que gerou uma discussão. Pouco tempo depois que os homens saíram com seus cavalos, dois desconhecidos apareceram numa motocicleta e chamaram pelo empresário, que ao atender foi assassinado com tiros na barriga, cabeça e nádegas.
Nossa reportagem não foi informada se a gravação das câmeras instaladas no posto foi entregue à polícia. Dona Lucy, mãe da vítima, fez um apelo através do repórter Elias Lúcio, no programa O Dia, da rádio Subaé. Ela pediu a apuração do crime e informou que o filho veio da Paraíba para seu casamento, que estava marcado para este mês. Pedro Henrique,residia na rua Marechal Castelo Branco, 1.276, no bairro Santa Mônica.
Redação do Central de Polícia, com informações do repórter Elias Lúcio
Nenhum comentário:
Postar um comentário