quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bandido morto em confronto com a PM utilizava outra identidade

Denílson de Carvalho Pereira, 27 anos, tido como morto em confronto com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (13) deve procurar a polícia para provar que está vivo. Familiares dele estiveram no DPT quando tomaram conhecimento da notícia e descobriram que o homem morto era outro. Segundo informações, ele teria sofrido um assalto e sua carteira de identidade foi encontrada em poder de um dos homens acusados de assaltos e que morreram na troca de tiros.

Dos três acusados apenas um foi identificado até o fechamento desta matéria. Trata-se de Marcos Ribeiro Nascimento (foto), 26 anos, que residia no bairro do Aviário.

CONFRONTOS COM A PM
Quatro homens suspeitos de vários assaltos na cidade de Feira de Santana morreram na madrugada desta quarta-feira (13) em confronto com policiais militares. Apesar de serem abordados em locais diferentes, a polícia acredita que os homens faziam parte de uma quadrilha.

O primeiro confronto aconteceu na imediações do cruzamento das avenidas Presidente Dutra e João Durval, quando dois homens estavam exibindo armas e reagiram à voz de prisão. Eles foram atingidos e socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade, onde faleceram. Foi Marcos Ribeiro Nascimento, 26 anos. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 e duas motocicletas: uma CB 300 e uma Biz.

Na mesma madrugada, outros dois homens tombaram em confronto com a PM na avenida de contorno, próximo ao Viveiros. Eles são suspeitos de participarem de um assalto no conjunto Francisco Pinto, quando teriam mantido uma família como refém. Os corpos foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica e permanecem sem identificação.

Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário