terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vigilante suspeito da morte de caminhoneiro está foragido


A delegada Márcia Pereira (foto), titular da 3ª Delegacia de Polícia, localizada no distrito de Humildes, em Feira de Santana, deverá pedir a prisão preventiva de um vigilante, cujo nome ainda não foi revelado, acusado de ter atirado num caminhoneiro na noite do dia 11 de julho deste ano, na BR-324. A versão do acusado, é que teria confundido o caminhoneiro com um assaltante.

A delegada conversou com o repórter Denivaldo Costa, por telefone, e não quis informar o nome do vigilante, mas pelo teor da entrevista deve solicitar sua prisão.

O CRIME
Internado desde o dia 11 de julho, faleceu no dia 8 de agosto, no Hospital Geral Clériston Andrade, o caminhoneiro Marcos Roberto de Jesus, 34 anos, que morava no município de União Vitória, no estado do Paraná.

Segundo parentes, ele estava de passagem por Feira de Santana, quando resolveu descansar no pátio do Posto Lubrijal, localizado na BR-324, no Km 99 e próximo à entrada do distrito de Humildes, para depois seguir viagem. Assim que parou o veículo, foi baleado por um homem desconhecido, que de acordo com informações, seria vigilante do posto.

Questionado porque atirou no caminhoneiro, o homem disse que confundiu a vítima com um assaltante. O corpo foi removido ao DPT de Feira e depois trasladado para o estado do Paraná, onde foi sepultado.

Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa
Fotos: Central de Polícia e Ilustrativa

2 comentários:

  1. Acredito na justiça divina e na dos homens.Sei que nada fará meu marido voltar para casa, para mim e nossos dois filhos(um de 11 e outro de 8 anos na data do crime), mas quero muito poder dizer quando eles choram a falta do pai, que embora viajasse muito,ligava para falar conosco todos os dias.Agora quando o telefone toca nós três nos olhamos e choramos calados a dor da sua falta.Quero dizer que ao contrário do que afirma o vigia, ele não acabava de chegar ao posto, já faziam horas que ele estava lá ao lado de outros motoristas da mesma empresa Zappelinni Transportes, que inclusive tem filial no endereço do posto que aconteceu o crime.Sei disso porque ele me ligou às 16 horas dizendo que estava lá já algum tempo e ele recebeu o tiro depois das 22h e também por testemunho de vários caminhoneiros da mesma empresa que estavam juntos.Se precisarem falar comigo meu telefone em União da Vitória é 42 99573394. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Quero poder dizer aos meus filhos que a justiça dos homens foi feita e a de Deus com certeza virá.

    ResponderExcluir