sábado, 14 de agosto de 2010

Taxistas são vítimas de assalto: um deles foi levado pelos bandidos



Dois taxistas passaram maus bocados nesta sexta-feira (13), em Feira de Santana e um deles ficou horas em poder dos bandidos.

Luiz Fernando de Sena Geraldes, 31 anos, estava parado com seu veículo Pálio, de placa HZL-6025, por volta das 22h30, nas proximidades do Feira Tênis Clube quando foi solicitado por dois homens para fazer uma corrida até o bairro Cidade Nova. Ao chegarem no local, anunciaram o assalto, colocaram o taxista no porta malas do veículo e foram praticar outros assaltos, inclusive a dois postos de combustíveis: um localizado na avenida Getúlio Vargas e outro na praça Presidente Médici.

Após praticar os assaltos, os bandidos abandonaram o veículo no conjunto Feira IX, com o taxista trancado no porta malas. A vítima conseguiu sair do carro e foi até a delegacia para prestar queixa. Contou que levaram o som do veículo, dois aperelhos de celular e a féria do dia: R$ 82.

Outro assalto
O outro taxista assaltado foi José Francisco Andrade, que estava parado com seu veículo, por volta das 23 horas no estacionamento do Shopping Boulevard. Três homens solicitaram uma corrida até o bairro Morada das Árvores e quando chegaram no destino, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. Roubaram todos os documentos, três celulares, um relógio de pulso e a quantia de R$ 142. Só restou ao taxista, procurar a polícia e registrar uma queixa.

Rivaldo Ramos, com informações do repórter J. Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário