
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) entregou recentemente no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, mais quatro carros-presídio e 45 motocicletas para a Polícia Civil. A aquisição custou R$ 1,1 milhão e é uma das medidas previstas pelo Plano Estadual de Segurança Pública.
Para o delegado geral da Polícia Civil, Joselito Bispo, " as motos vão dinamizar as investigações, facilitando o trabalho dos investigadores e na identificação de testemunhas em locais onde os veículos de quatro rodas não tem acesso". Desta distribuição, apenas duas motos foram enviadas para Feira de Santana e também 40 coletes à prova de balas foram distribuídos para os delegados e agentes da Polícia Civil de Feira.
Critica
Em seu programa de rádio (O Dia), pela rádio Subaé AM, o jornalista Agnaldo Santos (foto) criticou essa ação do Estado e questionou porque não foi realizada antes. " Essa é uma ação eleitoreira, todo mundo sabe que quando passar as eleições, o povo vai procurar uma viatura e não vai encontrar, é só aguardar", disparou o comunicador.
Redação do CP
Nenhum comentário:
Postar um comentário