quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Delegado elogia atuação da PM, diz que foi abordado em blitz e que se depender dele, vai superlotar as celas do Complexo


Os policiais da 2ª Delegacia, que tem no seu comando o delegado Madson Sampaio (foto), podem estar próximos da elucidação de dois crimes ocorridos este mês no bairro do Campo Limpo, vitimando tio e sobrinho.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o delegado não quis dar mais detalhes, para não atrapalhar as investigações, que segundo ele, estão próximas da conclusão.

Os crimes

Joab Santos de Jesus, 13 anos, foi assassinado no dia 4 de agosto na 2ª travessa Antonio Carlos Borges Júnior, com vários tiros e horas depois, seu tio, Jaci Canuto dos Reis, 41 anos também foi morto a tiros, numa travessa da rua Porto dos Milagres. Existem três suspeitos de terem cometido os crimes.

Números da violência

Na mesma entrevista, o delegado Madson Sampaio falou sobre a acentuada queda no número de crimes ocorridos em Feira de Santana, e creditou esse fato ao bom trabalho da Polícia Militar, que está presente nas ruas, fazendo abordagens indistintamente.

O delegado fez questão de frisar que ele mesmo foi abordado por uma blitz da PM e acrescentou que o mesmo procedimento aconteceu com um promotor da justiça.

Prisões

Questionado sobre o trabalho das polícias e do número de presos nas delegacias, declarou que continuará prendendo quem estiver à margem da lei e foi enfático: " no que depender de mim, eu irei superlotar o Complexo, até aquilo lá explodir".

Por: Rivaldo Ramos e Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário