domingo, 1 de agosto de 2010

Conselheira tutelar é encontrada morta


A conselheira tutelar Acácia Queiroz de Queiroz Silva (foto), 34 anos foi encontrada morta na noite de sábado (31), no interior de sua residência, na avenida Antonio Carlos Magalhães, 140, em Barrocas, às margens da rodovia BA-411, que liga o município a Serrinha. O corpo foi encontrado por familiares, caído numa poça de sangue e de acordo com peritos que estiveram no local efetuando o levantamento cadavérico, foi constatada uma perfuração provocada por arma de fogo no lado direito da cabeça, na altura da nuca. Também foi encontrada ao lado do corpo, uma cápsula, provavelmente da arma que a matou.


Segundo a polícia, a televisão estava ligada e foram encontrados próximos à vítima, o controle remoto e um aparelho celular. A polícia descarta a hipótese de latrocínio (matar para roubar), pois de acordo com um policial civil, todos os cômodos da residência foram verificados e não havia vestígios de que tenham levado algo e nem sinais de luta entre o criminoso e a vítima.

A polícia de Barrocas inicia nesta segunda-feira (2), as investigações para desvendar a misteriosa morte da conselheira tutelar que era separada e deixou dois filhos menores: um de 13 e outro de 6 anos. O corpo de Acácia foi sepultado no final da tarde deste domingo (1º).

Por: Rivaldo Ramos, com informações e fotos do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário