sábado, 31 de julho de 2010

Feira de Santana ganhará mais um Complexo Policial


O Governo do Estado inicia nos próximos dias a construção de mais um Complexo Policial em Feira de Santana, que ficará localizado na rua Landulfo Alves, no bairro Sobradinho, onde já funcionaram a Delegacia da Mulher e 2ª Delegacia. No novo complexo funcionarão várias delegacias, dentre elas, a 4ª Delegacia que ainda será criada pela Secretaria de Segurança Pública e provavelmente, a Delegacia Especializada em Combate a Roubo de Cargas (DECARGA), que funciona atualmente na avenida Maria Quitéria.

A antiga estrutura já foi demolida e técnicos já estão fazendo o trabalho de estudo do solo para erguer o novo prédio. A área vai da rua Landulfo Alves à rua Dr.Joaquim Laranjeiras, possibilitando um bom espaço para o funcionamento das delegacias e conforto para os policiais que alí trabalharão. De acordo com o Coordenador da Polícia Civil, delegado Fábio Daniel Lordello (foto), a construção de mais um complexo policial vai ajudar no trabalho da polícia civil, pois serão nomeados novos delegados, agentes e escrivães e com a criação da 4ª Delegacia, parte das investigações e crimes, que hoje é feita pela 2ª Delegacia será de sua responsabilidade.

A 4ª Delegacia ficará responsável pela investigação de crimes cometidos na região da rua J.J.Seabra, incluindo metade da avenida Getúlio Vargas, no sentido Centro - Queimadinha. Fábio Lordello, lembra que quando chegou em 2008 em Feira de Santana, enviou o projeto de criação da nova delegacia para a Secretaria de Segurança, que o aprovou e finalmente, agora, deverá ser colocado em prática.

Rivaldo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário