quinta-feira, 22 de julho de 2010

“Se a vítima reagir, mato brincando”,diz assaltante


Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana desarticularam uma quadrilha responsável por furtos e roubos de motos neste município.

Foram presos na manhã desta quinta-feira (22) os irmãos Ari Teles de Souza, conhecido como “Tucho”, 20 anos e A.T.S, o “Muído, menor de 17 anos, moradores no povoado da Tapera, em São Gonçalo dos Campos. Eles são acusados de roubo e receptação de motos.

Em poder deles,a policia encontrou duas motos: uma Honda CB 250, cor prata, de placa DOU-0867 e uma Honda Fan 125, cor preta, de placa JRD-3319, além de um revólver, calibre 38, uma garruncha de dois canos e um pino utilizado para adulterar chassis.

O delegado Marcelo Marques Novo, titular da DRFR, informou que a policia chegou até os irmãos,após a prisão do assaltante Jackson Gonçalves de Souza, 22 anos, vulgo “ Paulista”, que reside no distrito de Humildes.

Segundo o delegado, os irmãos forneciam armas para Jackson cometer os assaltos e repassar as motos para eles, que as vendiam na região por cerca de R$ 300.

FRIEZA DE UM ASSALTANTE

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa ( rádio Subaé), Jackson confessou os assaltos e não demonstrou estar preocupado com sua prisão. Perguntado se estava arrependido, ele disse que “já é tarde, já era” e adiante, na entrevista, ao ser questionado se a vítitima reagisse ao assalto, declarou friamente que mataria: “ lógico, e brincando”.

O delegado está investigando a participação de outras pessoas. Os três acusados (foto), devem ser indiciados por roubo, receptação e formação de quadrilha.

Rivaldo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário