sábado, 24 de julho de 2010

Presidente Lula é recebido no Quartel do Primeiro Batalhão da Polícia Militar em Feira de Santana


O 1º Batalhão da Polícia Militar (Unidade Escola), em Feira de Santana, recebeu nesta sexta-feira (23), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado do governador Jaques Wagner.

Varias autoridades civis, militares, eclesiásticas além de lideranças políticas, estiveram presentes no local. O presidente Lula ao descer do helicóptero na área interna da Unidade, de maneira bastante atenciosa recepcionou carinhosamente com abraços, os policiais militares presentes.

A Banda de Música Maestro Vanderlei do 1º Batalhão, o homenageou com exórdio presidencial, logo após o presidente fez um pedido “vocês podem tocar o hino ao dois de Julho” (Hino oficial da Bahia), sendo
prontamente atendido.

O presidente foi homenageado no dia anterior (22), pelo governador Wagner, com a Grã-Cruz da Ordem 2 de Julho – Libertadores da Bahia. A visita presidencial a Feira de Santana, teve como intuito participar do II Encontro Nacional da Agricultura Familiar, evento promovido pela Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf).

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário