segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fim da linha: Assalto termina com bandido morto e comparsa preso.


Policiais militares apresentaram no plantão central do Complexo Policial na manhã desta segunda-feira ( 26 ), Leyzer Henrique de Jesus Dias (foto), 21 anos, residente no conjunto Feira IX.

Eles informaram à delegada plantonista, Mônica Soares, que Leyzer estava armado com um revólver calibre 38, montado numa motocicleta Honda 150, cor preta e placa JSZ-4023, que era pilotada por um comparsa e haviam praticado um assalto contra uma senhora, na rua Aderbal Miranda, no bairro Brasília, levando da vítima a bolsa e dois aperelhos celulares.

A vítima, que não quis ser identificada informou que "surgiu um homem desconhecido passava pelo local no momento do assalto e sacando uma arma deflagrou vários tiros contra os assaltantes". O bandido que pilotava a moto foi baleado e apesar de ser socorrido por uma guanição da PM até o Hospital Geral Clériston Andrade, terminou falecendo.

Na delegacia, Leyzer Henrique, preso em flagrante informou aos policiais que o comparsa morto chama-se Lucas Bastos, de 21 anos e morava no loteamento Morada Tropical, bairro Rua Nova. Questionado pelo repórter Denivaldo Costa sobre o assalto, Leyzer disse que não costuma fazer isso, mas resolveu entrar nessa porque estava sem dinheiro. Acrescentou que não é ladrão de motos e que trabalha com vendas, mas não especificou o ramo.

Ele foi autuado em flagrante pela delegada Mônica Soares e o corpo de Lucas Bastos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário