
Um jovem que foi vitima de assalto, seguido de espancamento ocorrido no dia 24 de agosto do ano passado, morreu na manhã desta sexta-feira (25), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima foi Wesley Bruno Pires Santos, 23 anos, que morava na rua São Luiz, 206, bairro Tanque da Nação.
Em depoimento na delegacia, a mãe Eliane Pires (foto), contou que o biscateiro foi espancado barbaramente por indivíduos desconhecidos após ter sido assaltado. Os bandidos levaram documentos e dinheiro quando ele retornava do trabalho pela avenida de canal, no bairro da Rua Nova. Segundo ela, após seis meses internado, o HGCA o liberou para que não contraísse uma infecção hospitalar, apesar dele estar debilitado e sem poder falar. Acrescentou que o internamento domiciliar não teve o acompanhamento devido do posto médico da Rua Nova.
Descaso do posto de saúde
“O que eu penso é que há um grande descaso, se meu filho tivesse bom atendimento como o acompanhamento de um fisioterapeuta e o mínimo que seria uma enfermeira já que a minha filha de 14 anos é que estava fazendo isso,ele melhoraria. Ate os curativos. o posto da Rua Nova não disponibilizava todos e tive que parar de trabalhar para acompanhar o quadro de saúde dele", desabafou dona Eliane.
Preconceito
" Tudo isso é porque a gente não tem dinheiro, por que se tivesse dinheiro, seria diferente", completou após a chegada do corpo do filho no do DPT de Feira de Santana .
Rivaldo Ramos, com informações de foto de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário