sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vítima de assalto seguido de espancamento, morre após meses internado em hospital


Um jovem que foi vitima de assalto, seguido de espancamento ocorrido no dia 24 de agosto do ano passado, morreu na manhã desta sexta-feira (25), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima foi Wesley Bruno Pires Santos, 23 anos, que morava na rua São Luiz, 206, bairro Tanque da Nação.

Em depoimento na delegacia, a mãe Eliane Pires (foto), contou que o biscateiro foi espancado barbaramente por indivíduos desconhecidos após ter sido assaltado. Os bandidos levaram documentos e dinheiro quando ele retornava do trabalho pela avenida de canal, no bairro da Rua Nova. Segundo ela, após seis meses internado, o HGCA o liberou para que não contraísse uma infecção hospitalar, apesar dele estar debilitado e sem poder falar. Acrescentou que o internamento domiciliar não teve o acompanhamento devido do posto médico da Rua Nova.

Descaso do posto de saúde
“O que eu penso é que há um grande descaso, se meu filho tivesse bom atendimento como o acompanhamento de um fisioterapeuta e o mínimo que seria uma enfermeira já que a minha filha de 14 anos é que estava fazendo isso,ele melhoraria. Ate os curativos. o posto da Rua Nova não disponibilizava todos e tive que parar de trabalhar para acompanhar o quadro de saúde dele", desabafou dona Eliane.

Preconceito
" Tudo isso é porque a gente não tem dinheiro, por que se tivesse dinheiro, seria diferente", completou após a chegada do corpo do filho no do DPT de Feira de Santana .

Rivaldo Ramos, com informações de foto de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário