
Na noite de quarta-feira (23) foi assassinado Alex Oliveira Coutinho,18 anos, que residia na rua Conselheiro Pena, 590 . O Crime ocorreu próximo a residência da vítima e foi praticado por homens montados em moto e que fugiram sem deixar pistas.
No feriado desta quinta-feira (24), no período da noite foram quatro assassinatos. As vítimas foram mortas a tiros e facadas, nos bairros Irmã Dulce, Novo Horizonte e também no Centro, contabilizando 34 homicídios no mês de junho.
Gilberto Silva Lima que trabalhava como motoboy e morava na rua Itambé, bairro do Jardim Cruzeiro. O jovem foi morto na rua Rio Juruá, em frente à casa 299 bairro Irmã Dulce. Ana Cristina, tia de Gilberto informou que esteve no local e colheu informações de que ele foi morto por engano, confundido com um homem conhecido como "Juninho".
O segundo crime da noite de quinta-feira, ocorreu na Praça Presidente Médici, a conhecida Feiraguai, no Centro. A vitima foi Danilson Brandão de Oliveira, 29 anos e que era morador da rua Machado de Assis, 88, bairro Serraria Brasil. Foi assassinado com golpes de faca, desfertidos por um homem desconhecido .
Outra vítima da violência foi Eliseu Lima Nunes 25 anos, que morava na rua 13 de maio, bairro Novo Horizonte. Eliseu foi baleado na praça do bairro onde residia. Chegou a ser socorrido para o HGCA, mas veio a óbito. Segundo informações, um homem identificado como Ledion é acusado de ter cometido esse crime.
E outro crime registrado neste feriado junino pelo plantão central do Complexo Policial foi procedente do HGCA. Segundo relatório médico. Geraldo Rodrigues do Vale, 19 anos, morreu vítima de tiros. O jovem morava na rua Mantiqueira, 400, bairro Rua Nova, local onde o crime foi praticado.
Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário