terça-feira, 1 de junho de 2010

Radialista é ameaçado de morte


O radialista Valter Vieira, apresentador do programa Ronda Policial, pela rádio Subaé AM e presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana (SITRERT), esteve nesta terça-feira visitando o Complexo Policial para pedir por sua segurança pessoal, pelo motivo de estar sendo ameaçado de morte. Valter foi recebido pelo Coordenador da Polica Civil, Delegado Fábio Lordello e entregou para a autoridade policial, um cd contendo a gravação de telefonemas recebidos pelo radialista.

Valter Vieira denunciou que "tem recebido telefonemas de uma pessoa ainda não identificada o alertando contra o prefeito de Serra Preta, Adeil Figueiredo, que teria contratado alguém para intimidá-lo".

O radialista acredita que o comportamento do prefeito se deve às críticas que tem feito ao administrador de Serra Preta, nos programas Ronda Policial e Ronda nos Municípios. Valter acrescentou que num segundo contato, " o desconhecido revelou que uma pessoa foi contratada para tirar sua vida".

Após receber o radialista, o Coordenador da Polícia Civil, Fábio Lordello revelou que vai designar um delegado para apurar a denúncia e deverá intimar o prefeito de Serra Preta para prestar esclarecimentos.

Reportagem Especial
Rivaldo Ramos e Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário