quarta-feira, 2 de junho de 2010

PM prende duas pessoas e recupera carga avaliada em R$ 3 milhões em Feira


Policiais militares prenderam duas pessoas, nesta terça-feira à noite, no interior da oficina Galpão Baú, localizada na avenida de Contorno, no bairro Nova Esperança e apreenderam uma carreta baú de placa policial MQM-0671, licença de Iconia-ES, cheia de produtos eletroeletrônicos.

José Carlos da Rosa, proprietário da oficina e o vigilante Enéias Alves dos Santos são acusados de envolvimento no roubo de uma carga de eletroeletrônicos em Vitória da Conquista. Segundo a delegada plantonista do Complexo Policial, Mônica Soares, a carga está avaliada em mais de R$ 3 milhões.

José Carlos contou na delegacia que o suposto dono da carreta esteve em sua oficina para fazer reparos no cavalinho e depois de realizado o conserto, disse que retornaria para pegar o baú.

“Foi uma negligência do dono da oficina em não apurar os fatos antes de prestar os serviços ao suposto dono da carga, mas isso deve ser apurado pelo titular da DECARGAS - Delegacia de Combate ao Roubo de Cargas, disse a delegada a nossa reportagem.

O dono da oficina foi autuado por receptação. Já o vigilante, flagrado com um revólver, foi autuado por porte ilegal de arma. A polícia chegou até a carga roubada através de uma denúncia da empresa transportadora Eclipse, pois o veículo possui sistema de rastreamento via satélite.

Rivaldo Ramos, com informações e foto de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário