domingo, 30 de maio de 2010
Ambulante é morto com tiros no peito dentro de transporte clandestino
O ambulante José Raimundo Pereira Adorno, 39 anos, que era conhecido como "Zé do CD", faleceu neste sábado à noite no Hospital Clériston Andrade, após ser atingido por tiros no peito.
Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 20h30 quando o ambulante viajava de Salvador para Feira, no veículo Zafira, de placa policial DOM-9724, licença de Feira de Santana, que fazia transporte clandestino. Ao chegar na avenida Presidente Dutra, nas proximidades da igreja dos Capuchinhos, o motorista do veículo, amigo de José Raimundo, pediu que ele fizesse a cobrança aos passageiros.
De repente, um dos ocupantes do veículo se desentendeu com o ambulante, sacou um revólver e deflagrou vários tiros contra ele. Outro passageiro, identificado como Raimudo Conceição da Silva, 33 anos, que mora no bairro George Américo, também foi baleado na cabeça e está internado no hospital.
Após balear as duas pessoas, o desconhecido obrigou todos a descerem do veiculo e o conduziu em alta velocidade. Ao chegar no bairro Irmã Dulce, perdeu o controle da direção e bateu num canteiro. Em seguida fugiu a pé.
José Raimundo, residia na Rua Miosótis, número 247, bairro Pampalona. Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o irmão da vítima, Roberto Adorno informou que o motorista era amigo do irmão dele e pediu para fazer a cobrança dos passageiros. " Rapaz, o mundo tá violento demais, ninguém sabe mais quem é. Só morreu um pai de família, gente direita e a gente não pode fazer nada”, lamentou.
Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário