quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

2ª DT encontra arma que pode ter sido utilizada em crime no bairro Mangabeira


Uma equipe da 2ª Delegacia Territorial, comandada pela delegada Bianca Torres localizou na tarde desta quarta-feira (26), um revólver calibre 32, que pode ter sido utilizado na morte do jovem Tiago Góes dos Santos, 23 anos, ocorrida no início da manhã de terça-feira (25), na rua Tupinambá, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, a partir de denúncia anônima, a arma foi encontrada dentro de um saco plástico no telhado da residência de um familiar do suspeito, na rua Barra do Retiro, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. O revólver estava com seis cartuchos deflagrados e será encaminhado para perícia.

Segundo informações, Tiago e amigos comemoravam o Natal com a família e depois saíram para comprar bebidas em um estabelecimento comercial do bairro, quando a vítima e o dono do depósito de bebidas, conhecido como “Dilsinho”, teriam discutido. No retorno, Tiago foi surpreendido e morto a tiros.

Revoltados com o crime, populares depredaram a residência do suspeito e ainda incendiaram um veículo e uma motocicleta dele. Pertences também foram furtados.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Sotero Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário