O primeiro assassinato teve como vítima Josenilton Ribeiro Brandão, de 18 anos, que foi morto a tiros na Rua Ipanema, conjunto Homero Figueiredo, bairro Gabriela. O jovem morreu depois de ter sido atingido por vários tiros, na manhã de sábado (16). O corpo foi encontrado em frente à casa da vítima. O um homem com quem a vítima morava informou que a morte de Josenilton ocorreu durante um assalto.
Domingo
Já durante o domingo (19), outros três homicídios foram registrados em Feira de Santana.
Às 15 horas, Célio Monteiro de Almeida da Silva, 16 anos, foi assassinado com vários tiros no rosto por uma pessoa ainda não identificada. O crime ocorreu na Travessa Nossos Amigos, no bairro Liberdade.
Já por volta das 18h30, o comerciante Maxwel Gomes do Nascimento, 36, morreu depois de ser baleado várias vezes na Rua E, bairro Feira X. Ele morava no residencial Vida Nova 2, no bairro Aviário. Não há informações sobre as circunstâncias e a autoria do crime.
Também no domingo, às 19 horas, Rodrigo Nery de Oliveira, 21, foi executado na Rua Menino Jesus, loteamento Monte Pascoal, bairro Calumbi. A vítima, que morava na Expansão do conjunto Feira IX, também foi atingida por vários tiros. A polícia não divulgou informações sobre a autoria e o motivo do crime.
A polícia registrou 15 assassinatos no mês de julho no município, elevando para 200 crimes em todo o ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário