As reclamações referentes ao sistema de transporte coletivo urbano de Feira de Santana podem ser feitas, a partir de agora, através do telefone 0800 284 7300. O novo canal de comunicação criado pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito já está em funcionamento e visa dar respostas e soluções rápidas às demandas da população.
A ligação é gratuita e o horário de atendimento é das 08h as 12h e das 14h as 23h, de segunda a sexta-feira. O secretário de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, explica que as reclamações são passadas imediatamente aos fiscais que atuam nos respectivos terminais de transbordo (norte, sul e central).
"A população pode e deve informar situações como atraso, descumprimento de horário, e qualquer outra demanda passiva de intervenção da Secretaria de Transportes e Trânsito", explica Tuy. Ele observa ainda que para uma solução mais rápida à reclamação, é necessário que o cidadão anote o número de ordem do ônibus e o horário da ocorrência.
"O atendente está orientado a passar o problema de imediato para o fiscal em serviço. E como todos os veículos passam pelos terminais, as situações serão apuradas e as medidas adotadas pouco tempo após a denúncia ou reclamação", salienta Tuy.
Aos finais de semana (sábado e domingo) o atendimento pode ser feito através do número 156. Para outros assuntos específicos, relacionados a Secretaria de Transportes e Trânsito, o contato pode ser feito pelos telefones: (75) 3603-7300 / 3603-7302 / 3603-7305 / 3603-7312.
As informações são da Secom/PMFS.
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