domingo, 25 de agosto de 2019

Homem é assassinado em bar e outro fica ferido na cidade de Irará

Um homem foi assassinado e outro ficou gravemente ferido na manhã deste domingo (25), na localidade de Cidade Nova, zona urbana de Irará. As vítimas estavam no 'Bar de Pelé', quando foram surpreendidas pelos criminosos.

Segundo informações, três homens armados e encapuzados chegaram em um veículo Uno, verde, placa ignorada, invadiram o estabelecimento e deflagraram vários tiros. Após o tiroteio, os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

De acordo com informações do Blog de Tavares, tinha várias pessoas no bar, mas os assassinos foram diretamente na direção de Jarbas Cardoso dos Santos, que morreu no local, e de Genilson dos Santos Silva Batista, que foi levado para o Hospital Maternidade Dr.Deraldo Miranda, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para Feira de Santana, em estado grave.

Outro crime

Na noite anterior, dois homens em uma moto Pop 100 assaltaram e mataram o comerciante Evilásio de Jesus Cerqueira. A vítima trafegava de moto com a esposa na garupa, quando foram surpreendidos pelos bandidos.

Após cometer o crime, os assaltantes levaram o veículo da vítima. O corpo do comerciante foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Blog de Tavares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário