segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Homem é assassinado dentro de veículo no bairro Caseb; condutor conseguiu escapar

Um homem foi assassinado dentro de um carro por volta das 14h45 desta segunda-feira (26), na rua Peru, transversal da avenida João Durval Carneiro, bairro Caseb, em Feira de Santana. A vítima não portava documentos mas foi identificadas por parente como Diego Luís de Jesus Lima, que morava no bairro Conceição.

Segundo o delegado Luiz Osório Nobre, Diego estava no banco do carona do veículo Fox, vermelho, placa JSG0I71, quando foi atingido por vários disparos deflagrados por dois homens que estavam em uma moto de dados ignorados. Ainda de acordo com a polícia, o carro era conduzido por Gabriel Soares dos Santos, que conseguiu fugir e será ouvido.
No local onde o veículo estava parado havia um quebra-molas e a suspeita é que o crime foi praticado quando o motorista reduziu a velocidade. Vários tiros de pistola ponto 40 foram deflagrados na vítima e também provocaram perfurações no veículo.

O delegado informou que câmeras de segurança podem ajudar no trabalho de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Jota Bezerra (rádio Povo) e imagens reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário