segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Garoto de 10 anos morre no HEC após ser atingido por bala perdida no bairro Conceição

Luciano Gonçalves Silva, de apenas 10 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (5), no Hospital Estadual da Criança (HEC), após ser atingido por uma bala perdida na noite de domingo (4), no Residencial Conceição Ville, conhecido como B12, localizado no bairro Conceição, em Feira de Santana. Além dele, Jonas Pereira Vitória, 22 anos, também foi baleado na coxa, panturrilha e braço esquerdo.
No Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para onde foi socorrido, Jonas contou que dois homens apareceram no condomínio perguntando: "cadê a massa?"  e atiraram em seguida, baleando ele e atingindo a criança no tórax.

Jonas afirmou para a polícia que não conhece os autores do disparo. O crime já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Portando cartazes cobrando justiça, moradores do bairro Conceição realizaram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (5), na avenida Ayrton Senna. Eles protestaram e pediram justiça para o caso do menino  Luciano e cobraram mais segurança na localidade.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e Ascom/CPRL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário