sexta-feira, 16 de agosto de 2019

BCS do George Américo apreende arma e drogas no conjunto José Ronaldo

Policiais militares da guarnição BCS 92 conseguiram apreender uma arma de fogo e drogas por volta das 22h desta quinta-feira (15), na rua da Paz, conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana.

Segundo informações, a equipe fazia ronda pela localidade e abordou dois suspeitos que estavam em duas bicicletas e tentaram fugir quando avistaram a viatura. Questionados sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no conjunto Bom Viver, no dia anterior, eles negaram ter participação, mas denunciaram e apontaram o endereço onde os autores estariam escondidos.

Os policiais foram até o endereço indicado e três suspeitos tentaram fugir através dos telhados das casas vizinhas, mas foram alcançados.

Durante busca na residência, a equipe da PM encontrou 20 buchas de maconha, duas balanças de precisão, quatro celulares, embalagem para drogas. Os policiais também desconbriram um revólver calibre 38 na residência ao lado.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na central de flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e foto do CPRL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário