segunda-feira, 29 de julho de 2019

Um morto e outro gravemente ferido em acidente envolvendo três carros na BR 324


Mais um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal – PRF na BR 324, trecho que liga Tanquinho a Riachão do Jacuípe no fim da tarde deste domingo,28, e envolveu três veículos. Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a colisão ocorreu na ladeira do Rio do Peixe, distante cerca de 5 km de Tanquinho.

O acidente envolveu um Astra, com placa de São Paulo, conduzido por Gilvanei dos Santos Lopes, 41 anos, uma caminhonete da Sacre – Empresa que atua com plano familiar em Riachão do Jacuípe, e o condutor Roque Rios Carneiro, que completaria 35 anos no próximo dia 16 de agosto, não resistiu os ferimentos e morreu no local. O terceiro veículo foi um Fiat Strada que seguia para Feira de Santana e estava ocupado por José Pedreira Mendes e o filho dele (não identificado). Eles não tiveram ferimentos.
Ainda segundo a equipe da Brigada Anjos Jacuipenses, que chegou ao local quando as vítimas estavam nas ferragens e juntamente com os bombeiros militares de Feira de Santana conseguiram resgatá-los, houve uma colisão frontal envolvendo a caminhonete que retornava de Feira de Santana para Riachão e o Astra que viajava no sentido contrário e após a batida acabou envolvendo um Fiat Strada, que saiu da pista.

Os bombeiros e os brigadistas tiveram trabalho para retirar o condutor do Astra e quando foi feito o resgate o levaram para o Hospital de Tanquinho inconsciente e com fratura nas duas pernas. Em seguida foi transferido para Feira de Santana.

Não há informações sobre quem provocou o acidente.

As informações e fotos são do Calila Notícias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário