segunda-feira, 1 de julho de 2019

Casal é preso após incêndio em apartamento; chamas foram provocadas por drogas

Um casal, de 31 e 26 anos, foi preso em flagrante após um incêndio em um apartamento na noite de domingo (30), Rua Bertulina Carneiro, Cond JJ Lopes de Brito, bairro de Campo Limpo, em Feira de Santana.

Conforme a Polícia Civil, as chamas foram provocadas por compostos químicos em uma churrasqueira elétrica.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos 20 kg de substância análoga a maconha; 17 tubos de Butano destilado com 300 ml, 20 litros de álcool isopropílico, quatro peneiras grandes, uma porção de substância análoga a haxixe, uma balança, R$ 414, um celular, uma carteira com cartões de crédito e documentos pessoais, um caderno com anotações da composição química de produtos, uma churrasqueira elétrica e duas travessas de vidro.

A polícia informou que equipes da 65ª Companhia Independente (CIPM/Feira de Santana) foram acionadas após o Corpo de Bombeiros chegar no local e sentir cheiro de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o incêndio foi controlado por volta das 22h.  Márcio Gabriel de Almeida e Castilho e Ana Carolina de Souza Freitas Ribeiro  e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.


G1 Bahia/Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário