quinta-feira, 9 de maio de 2019

Polícia de Conceição do Jacuipe recupera veículo furtado em 2017 na capital baiana

Policiais da Delegacia de Conceição do Jacuipe conseguiram recuperar um veículo durante diligência na manhã desta quinta-feira (9) na Estrada da Volta, naquele município.

Segundo informações, por volta das 11h20, os investigadores notaram um veículo Hyundai HB20, prata, de placa OKT-7704 e ao verificarem no sistema foram informados que a placa era inexistente.

Os policiais resolveram abordar o funcionário de um lava jato, que estava conduzindo o veículo e ele informou que o dono tinha deixado o carro pela manhã, para ser lavado, e estava se dirigindo até a residência do homem para fazer a entrega.

Foi realizada a verificação dos sinais identificadores e foi constatado que o veículo foi furtado em Salvador, no dia 12 de janeiro de 2017, e a placa original é OUM-3574. Os policiais também descobriram que no CRLV, que estava no veículo, consta além da placa inexistente, a numeração de chassi de um terceiro veículo.

Com o veículo apreendido, o condutor foi ouvido e liberado, enquanto diligências foram feitas para localizar o homem que estava com o carro, mas ele ainda não foi encontrado.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da PC/Conceição do Jacuipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário