terça-feira, 28 de maio de 2019

PM: Operação ‘Feira quer Silêncio’ resulta em condução por crimes ambiental, de resistência e desobediência em Feira de Santana


Nos dias 26 e 27 de maio, as guarnições do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), empregadas na Operação “Feira Quer Silêncio”, realizaram em Feira de Santana, a apreensão de equipamentos de som, e a condução por crime ambiental, de resistência e desobediência, nos bairros Feira V, Parque Ipê e Lagoa Grande.

O “Feira Quer Silêncio”, é uma ação contínua da Polícia Militar em Feira de Santana e de órgãos municipais de trânsito e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
Além do material apreendido por estar em desacordo com as normas legais de utilização, o condutor de um veículo Fiat Strada, que se encontrava no bairro Feira V, também foi conduzido à delegacia, por oferecer resistência e desobediência à ordem policial, após tentar agredir a guarnição, atingindo com o veículo alguns policiais.

O acusado e todo o equipamento com ele apreendido, foram apresentados à Central de Flagrantes para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Fonte: CPRL, com fotos divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário