segunda-feira, 1 de abril de 2019

Vereador denuncia venda de pontos do Shopping Popular


O vereador Luiz da Feira (PPL), em discurso nesta segunda-feira (01), denunciou que empresários chineses estão vendendo pontos do shopping popular por cerca de R$53 mil, aceitando parcelamento em até 10 vezes. Luiz salientou que a construção foi feita no intuito de beneficiar os camelôs feirenses.

“Os chineses que estão construindo o Shopping Popular, mais de 2200 pontos, os chineses vendendo no centro da cidade e já chegou ao Feiraguai, vendendo para o comerciante que quiser. O valor à vista R$53 mil reais, pago no ato”, denunciou, afirmando que tem recebido a reclamação de muitos comerciantes.

O vereador Isaías de Diogo (PSC), que participou da sua fala, comentou conversa que teve com o empresário do Shopping Popular. “Eu discordo de Vossa Excelência quando diz que ele está vendendo, muito pelo contrário. Eu até estive conversando cum o atual empresário que está fazendo essa obra e ele me disse ‘vereador, meu trabalho aqui é honesto, é sincero. Sei de pessoas que saíram daqui de Feira de Santana para irem à São Paulo fazer barganha”, disse Isaías, afirmando que acredita na sinceridade do empresário.

Irritado, Luiz da Feira disparou: “eu quero que conste em ata essa situação com o vereador Isaías. O senhor é defensor do empresário, você chegou aqui falando que iria marcar almoço com empresário”, bradou. 

FONTE: Bahia na Política, foto reprodução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário