segunda-feira, 8 de abril de 2019

PRF apreende 18 quilos de cocaína na BR 116, em Feira de Santana


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta segunda-feira (08), aproximadamente 18 kg de substância com características semelhantes à cocaína, embaladas em tabletes, que estavam escondidos no reservatório de combustível do veículo Chevrolet/COBALT Ltz.

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 426 da BR 116, em Feira de Santana, distante 116 quilômetros de Salvador.
Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, com placas do Mato Grosso do Sul, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem. Durante a entrevista ao motorista, um homem de 46 anos, percebeu-se certo nervosismo e contradições. Ele estava acompanhado de uma passageira, uma mulher de 24 anos.

Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no automóvel, foi quando os policiais encontraram os tabletes que estavam escondidos no tanque de combustível.
Ao ser questionado, o homem disse que saiu de Campo Grande (MS) e que o destino do entorpecente seria a capital baiana.

Diante dos fatos, os envolvidos na ocorrência foram levados com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana (BA) e apresentados à autoridade policial.

Fonte: Nucom, com fotos divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário