segunda-feira, 8 de abril de 2019

HGCA atende mais de 10 vítimas de tentativa de homicídio no fim de semana, em Feira de Santana


O plantão na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) de Feira de Santana costuma ser movimentado nos finais de semana, mas somente em ocorrências relacionadas a este município o número de tentativas de homicídio por armas de fogo ou branca chegou em torno de 15 vítimas. Também foram registrados espancamentos.

Sete baleados em frente a bar

Por volta das 22h de sábado (6), sete pessoas foram baleadas em frente a um bar localizado no bairro Novo Horizonte. Segundo informações, as vítimas estavam no bar de Vando, quando chegaram dois homens encapuzados em um veículo preto.

Um deles desceu do carro e começou a atirar, atingindo Fabrício Ramos Lima, 27 anos, na barriga, virilha e braço esquerdo; Wendel Oliveira dos Santos, 24, ferido na coxa esquerda; Edvaldo Timóteo, 26, baleado no peito; Manoel Santos Sá, 27, atingido na coxa esquerda; Edvaldo,23, ferido na barriga e no braço esquerdo; Elimael Rodrigues, 21, baleado em várias partes do corpo; e Carlos dos Santos Rodrigues, 28, também atingido por vários tiros.

A maioria das vítimas reside no bairro Novo Horizonte. Todos ficaram internados e não há informações sobre o estado de saúde delas.

Jovem é baleado no joelho

Victor Cleidson Ribeiro Conceição, 19 anos, morador do bairro Caseb, estava próximo da caixa d’água do bairro Rocinha, por volta das 20h de sábado (6), quando foi atingido por um tiro no joelho esquerdo.

Consta no boletim policial que a tentativa de homicídio foi praticada por dois homens identificados pelos prenomes Eliel e Daniel, que estavam em uma motocicleta.

Adolescentes baleadas

Por volta das 4h da madrugada de domingo (7), a adolescente Rebeca Machado, 16 anos, conversava com uma prima de prenome Alana, também menor de idade, na porta de uma residência, quando um desconhecido se aproximou e atirou nas garotas.

Rebeca foi atingida nas pernas e foi socorrida para o HGCA, enquanto a prima também ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Não há informações sobre qual parte do corpo da segunda garota foi atingida.

Golpe de facão

Deu entrada no HGCA, por volta das 4h deste domingo (7), Robson da Silva, 27 anos, residente no Loteamento Por do Sol, bairro Asa Branca.

Segundo informações, ele estava  no interior de um bar naquele bairro quando discutiu com um homem identificado como “Pai” e levou um golpe de facão na perna direita.

Espancamentos

Duas pessoas também deram entrada no Hospital Clériston Andrade, vítimas de espancamento no fim de semana.

As ocorrências estão com os dados incompletos, mas uma delas foi uma jovem, agredida pelo próprio companheiro, que não aceita o fim do relacionamento.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica), com imagem ilustração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário