sexta-feira, 12 de abril de 2019

DH prende executores de crime em distrito de Feira; avô encomendou a morte do neto, diz polícia

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana cumpriram três mandados de prisão preventiva contra acusados de envolvimento no assassinato de Leandro Santos Adorno, 27 anos, crime ocorrido no dia 22 de julho de 2018, na Fazenda Rumo, povoado de Pedra da Canoa, distrito Governador João Durval (Ipuaçu).

Leandro foi morto com golpes de faca e durante o levantamento cadavérico, a delegada Cláudia Pulgliesse e peritos perceberam que o autor do crime desenhou com um objeto perfuro cortante  uma cruz no tórax da vítima.

Segundo a DHPP, Wilson Santos Rodrigues, o “Parrudo”, e Leandro dos Santos Vasconcelos, o “Léo”, foram apontados como executores do assassinato e as investigações revelaram que o crime teve como mandante, o próprio avô da vítima, identificado como Antônio Dionísio Correia dos Santos.

Ainda de acordo com a polícia, Antônio nutria ódio contra o neto Leandro, devido a uma paixão não correspondida e ciúmes da companheira da vítima.

A DHPP continua com diligências para prender outros envolvidos no crime. Os três homens presos foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário