terça-feira, 9 de abril de 2019

Carro atropela vaca, animal é arremessado e atinge homem em moto na BA-502


O acidente aconteceu por volta dessa meia noite na BA-502, localidade da Tapera. Carlos Augusto dos Santos, 49 anos, morador do Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, trafegava com sua moto quando foi atingido por uma vaca, arremessada após ter sido atropelada por um veículo.

Segundo o socorrista Tafarel, do Plantão de Socorro do Hospital Municipal, Carlos Augusto sofreu apenas algumas escoriações, mas ficou em observação no HM para a realização de exames. O veículo e seu condutor não foram encontrados no local. Populares informaram que o animal, que também não foi encontrado, morreu na hora. Não tivemos informações se o mesmo foi recolhido pelo proprietário ou moradores da região. 
Na manhã desta segunda-feira, 08,três veículos se envolveram em um acidente neste mesmo trecho da BA-502, que corta a localidade da Tapera. Apenas o carro do ex vereador Miro do Magalhães, um Fox, chegou a capotar e parar dentro da área de uma propriedade às margens da rodovia. Por sorte o ex vereador sofreu leves escoriações e, passa bem.  

Por Sandro Araújo (São Gonçalo Agora), com imagens reprodução.




Nenhum comentário:

Postar um comentário