segunda-feira, 18 de março de 2019

RONDESP Leste doa cadeira de rodas e alimentos a senhora debilitada da zona rural de São Gonçalo dos Campos

Policiais militares da RONDESP Leste saíram na manhã desta segunda-feira (18), para uma missão especial: doar uma cadeira de rodas e alimentos a uma senhora debilitada, da zona rural do município de São Gonçalo dos Campos, no interior da Bahia.

Sabendo das necessidades e das dificuldades de uma família da localidade, o soldado PM Gonçalo, morador do município, com apoio do major PM Átila do Carmo, comandante da RONDESP Leste deram início a uma quotização entre a tropa com a finalidade da compra de uma cadeira de rodas para dona Marinalva dos Santos, de 49 anos, debilitada por problemas de locomoção.

Surpresa com a chegada da guarnição da RONDESP Leste, comandada pelo tenente PM Paulo Correia e composta pelos soldados PM Emerson e Gonçalo, a senhora visivelmente emocionada, não se conteve às lagrimas e com muito embaraço, sequer conseguiu agradecer à atitude da Polícia Militar.
“Deus abençoe cada um de vocês, Deus abençoe a Polícia Militar! Não tenho como agradecer (...)”, afirmou dona Marinalva.

Para o major PM Átila, “ações como estas da RONDESP Leste, mostram que a Polícia Militar da Bahia não está atenta apenas à segurança da comunidade no que diz respeito ao combate ostensivo à criminalidade, como também se preocupa com a segurança das pessoas que infelizmente estão em situação de vulnerabilidade, por isso buscamos ajudar como podemos”. Concluiu.

A ação social também contou com a colaboração da Casa Fonseca, estabelecimento comercial local, parceiro, que cedeu duas cestas básicas, que também foram entregues à dona Marinalva.

Ascom/Comando Regional Leste, com imagens divulgação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário