domingo, 3 de março de 2019

PM intercepta 1 tonelada de droga que veio do Paraguai para Feira de Santana

Aproximadamente 1 tonelada de maconha prensada, divididas em tabletes, que saiu do Paraguai com destino final a cidade baiana de Feira de Santana foi interceptada, na manhã deste domingo (3), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte. Entorpecentes estavam em um caminhão, na cidade de Castro Alves.

Uma denúncia anônima de possível roubo de cargas levou os militares até um sítio entre as cidades de Castro Alves e Sapeaçu. Quando as guarnições chegaram no terreno, quatro homens fugiram e um casal, ainda não identificado acabou preso em flagrante.

A carreta que transportava 1 tonelada de maconha foi estacionada ao lado de buracos, onde a droga seria enterrada. A quadrilha de traficantes dona do material era investigada pela Polícia Federal. Além dos entorpecentes, o caminhão, quatro veículos e celulares também foram apreendidos.

"Temos uma grande parceria com a PF e tínhamos a certeza de que em breve esse bando seria desmontado. Desta vez, fomos ajudados por uma denúncia anônima", disse o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Mattos. O oficial informou ainda que os quatro foragidos estão sendo procurados.

Fonte: Ascom/SSP, e foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário