quarta-feira, 13 de março de 2019

Estudante é baleado em plena luz do dia no centro de Conceição do Jacuípe


Por volta das 13h desta quarta-feira (13/3), um estudante de 15 anos da Escola Municipal Sérgio Cardoso de inicias L.C.F.S, morador da localidade do Otizeiro foi vítima de tiros no centro de Conceição do Jacuípe. O fato aconteceu em frente a um estabelecimento comercial na rua Juraci Magalhães.

Ao portal Berimbau Notícias, testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram cerca de quatro tiros, no momento em que a vítima transitava a pé pelo local.  

Houve correria e muito pânico de todos que estavam passando pelo local. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o hospital municipal e após os primeiros atendimentos foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana em estado estável. 

Segundo informações de pessoas próximas, a tentativa de homicídio pode ter sido motivada por uma briga de escola, onde um colega já o havia ameaçado. 

Policiais militares que estiveram no local, colheram imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial, o que pode ajudar na identificação dos criminosos.

Fonte: Berimbau Notícias, com imagem reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário