domingo, 13 de janeiro de 2019

Polícia recupera carga roubada avaliada em mais de meio milhão de reais


A Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovia (Decarga), que tem como delegado titular Gustavo Coutinho e comando interino da delegacia Danielle Matias, na noite de sexta-feira (11), conseguiu recuperar uma carga de materiais de construção, avaliada em mais de 500 mil reais, em um depósito clandestino na cidade de Conceição de Coité.

O roubo ocorreu na cidade de Pedra Azul, estado de Minas Gerais, quando o motorista foi surpreendido por bandidos no Posto São Francisco, na BR 101, na quinta-feira (10). Os criminosos mantiveram o motorista em cativeiro por mais de 24 horas e somente o libertaram na manhã de sexta-feira.

A equipe da Decarga recebeu uma denúncia da transportadora, de que a referida carga estaria em Conceição do Coité, e, imediamente, diligenciou ao local, localizando 100% da carga. No depósito ainda foi encontrado um Jammer, equipamento utilizado para neutralizar sinal de rastreadores.

Em contato com o proprietário do imóvel onde estava todo o material, este informou que o alugou para uma pessoa de prenome Samuel, que atuava no ramo de seguro Dpvat, em Conceição do Coité, já identificado pela Decarga, e que está sendo procurado.

A carreta que transportava a carga também foi localizada no Posto São Cristóvão, localizado na BR 116, na região de Feira de Santana, e prepostos da Polícia Militar ficaram fazendo a guarda do veículo até representantes da empresa Bartofil chegarem ao local.

Toda a operação teve o apoio da 4ª Cia de Conceição de Coité e do Peto de Serrinha. As investigações continuam no sentido de apuração dos fatos e punição dos responsáveis.

Blog Central de Polícia, com, imagem reprodução/Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário