terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende suspeito de matar idosa de 62 anos em Conceição do Jacuípe


Um homem identificado como Rafael Figueredo de Jesus, conhecido como “Marcelo modrongo”, foi preso na tarde desta segunda-feira (7/1), suspeito do latrocínio e abuso sexual de uma idosa de 62 anos no município de Conceição do Jacuípe. Ele também é acusado de abusar de outras idosas por testemunhas ouvidas pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, “Marcelo modrongo” invadiu a casa de Dilza Ferreira Duarte, de 62 anos, e a atingiu a facadas no pescoço e pedradas na cabeça. Ele roubou um celular da casa da vítima, que foi encontrada na manhã seguinte, ensaguentada, inconsciente, sem roupa e com sinais de abuso sexual. Ela estava internada desde o dia 23 de dezembro no Hospital Geral Clériston Andrade, no município de Feira de Santana e faleceu no último dia 30.

Ele foi encontrado após a polícia rastrear o celular roubado no dia do crime e encontrar a receptadora do aparelho. Ele foi encontrado por policiais enquanto caminhava em uma rua próxima a casa dele. Após ser abordado, confessou o crime.

Fonte: Berimbau Notícias, com foto reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário