quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Operação de rotina apreende celulares, armas artesanais e entorpecentes no presídio de Feira

Agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana, com apoio de Policiais Militares da Companhia de Guarda e da Cipe Litoral Norte, realizaram uma operação pente fino no presidio em Feira de Santana, nesta terça-feira (15). Durante a ação, foram apreendidas armas artesanais, celulares, carregadores, chips de telefonia, fones de ouvido e pequenas porções de drogas.

De acordo com informações, a apreensão é feita pelos agentes que fazem as buscas dos materiais ilícitos, porém o quantitativo ainda não foi divulgado oficialmente pela entidade.

Durante o programa Ronda Policial, na rádio Subaé, o sargento Roque Carvalho, diretor em exercício da unidade, explicou que o fato é uma medida rotineira para garantir a tranquilidade nos pavilhões e a integridade das pessoas aqui custodiadas, além de evitar a comunicação entre presos e grupos fora do presídio.
Já sobre os celulares e a drogas encontrados, o agente público acredita que o material entra na unidade por meio de visitantes. Ainda segundo o gestor, não há como identificar de imediato a propriedade dos objetos, no entanto, após as devidas apurações, os autores identificados, serão submetidos às medidas disciplinares previstas na Lei de Execução Penal.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário