segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Jovem vítima de tiro na cabeça morre no HGCA

Morreu na tarde de ontem (27) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de um tiro na cabeça, Cleidiane Santos Moreira, 17 anos, que residia no condomínio Solar da Princesa, bairro Gabriela.

De acordo com ocorrência da unidade hospitalar, a adolescente, que também era conhecida como 'Melissa' foi atingida com tiro no olho esquerdo, após um amigo direcionar a arma de fogo e fazer uma roleta russa. O fato foi confirmado por uma amiga de 14 anos, que prestou socorro à vítima, que estava em uma residência próximo ao condomínio Nova Conceição, também conhecido B13, situado no bairro Conceição, em Feira de Santana.
O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A delegada Bianca Torres foi responsável pelo levantamento cadavérico. Não há informações sobre o paradeiro do autor do disparo.

Estatística 

Essa é primeira menor e a terceira mulher assassinada em janeiro, elevando para 20 crimes no mês, além de um latrocínio (roubo seguido de morte) e seis autos de resistência (troca de tiros contra contra polícia), gerando um total de 27 mortes violentas em 2019.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário