quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

PM aborda suspeitos e encontra R$ 300 mil dentro de táxi

Cerca de R$ 300 mil em espécie foram apreendidos durante uma abordagem feita por policiais da 67ª Companhia Independente (CIPM), no Centro Industrial do Subaé (CIS), bairro Tomba, em Feira de Santana.

A equipe Agreste 05, comandada pelo tenente Paixão fazia ronda quando percebeu dois homens em atitude suspeita no interior de um veículo táxi, nas proximidades da fábrica da Coca-Cola. Os policiais resolveram abordar os suspeitos e encontraram o dinheiro dentro de uma mochila.
Um dos homens ainda tentou fugir ao perceber a aproximação da polícia, mas foi detido. Como não explicaram a origem e o destino do dinheiro o taxista e o passageiro foram encaminhados para a delegacia.

O que acontece com dinheiro apreendido

De acordo com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), todos os valores apreendidos em ações de qualquer natureza são enviados para uma conta bancária judicial (na Caixa, em caso de reais, e no banco Central no caso de dólares) e ficam à disposição do juiz federal responsável pelo processo que, ao fim de toda a investigação, decretará seu destino.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e pesquisa CNJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário