quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Oficial da Polícia Militar destaca importância da Guarda Municipal na Segurança da cidade

“A Guarda Municipal de Feira de Santana, realiza um serviço que favorece a segurança pública da cidade”. Essa afirmação foi dada pela capitã da PM, Alcilene (foto), que faz parte da coordenação do curso de formação de soldados da Polícia Militar da Bahia.

A afirmação foi feita na última sexta-feira, 26, durante o ciclo de palestras para 163 alunos do curso de formação. O evento foi realizado no módulo II da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Papel da Guarda Municipal foi exposto para os alunos

O papel da Guarda Municipal no trabalho de segurança pública em Feira de Santana foi exposto para os alunos pela guarda municipal, Ângela Porto. Foram expostas as funções da Guarda Municipal, da Guarda Ambiental - que será inaugurada nesta quarta-feira, 26, - da Defesa Civil e das demais demandas da Secretaria de Proteção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev).

“Falamos para os alunos sobre a importância da integração entre as forças de segurança pública, sobre a atuação em Feira de Santana”, destaca Ângela. Segundo ela, “a integração entre as forças de segurança publica, através de planejamento e estratégias podem atuar de maneira unificada e eficaz. Trazendo para a sociedade melhorias em todos os aspectos”.

A capitã da PM ressaltou a importância do evento para a formação de novos policiais. “É preciso que esses policiais estejam atuando de modo interligado. Por isso o evento envolveu vários órgão de segurança pública de Feira de Santana”.

A equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), também participou do ciclo de palestras, falando sobre o trabalho de combate ao transporte clandestino em Feira de Santana.

Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário