domingo, 9 de dezembro de 2018

Mãe e filhas que morreram após incêndio em prédio de Feira de Santana são enterradas

A mulher e as duas filhas dela que morreram após o incêndio em um prédio do Condomínio Iguatemi, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, ocorrido na madrugada de terça-feira (4), foram enterradas neste sábado (8). O sepultamento, que contou com a presença de amigos e parentes, ocorreu pouco antes das 12h na cidade.

Emília Lima Ferreira, de 50 anos, segunda vítima do incêndio, era mãe de Jessica Ferreira Barbosa, de 25 anos, e Bruna Mile Ferreira Barbosa, de 24 anos, que também morreram.

No dia da tragédia, as três foram socorridas e levadas para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, e em seguida transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo uma familiar, as três estavam dormindo quando o incêndio começou. "Minha tia desceu desesperada e foi queimada. Bruna e Jéssica desceram para tentar ajudar minha tia e também pegaram fogo. Jessica ainda conseguiu voltar para o quinto andar, acho que para tentar jogar uma água no corpo, mas não resistiu", contou.

Além das três vítimas, a jovem Bárbara Brás Pereira, de 20 anos, morreu ainda no local do incêndio e foi sepultada na quinta-feira (6). A sexta vítima, identificada Neociane Souza Brás, mãe de Bárbara, segue internada no HGE. Ela teve queimaduras em 100% do corpo e o estado de saúde é considerado grave

G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário