segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Feira de Santana - Polícia registra três mortes em acidentes

Na noite passada (9), Claudete Bastos de Freitas, de 52 anos, morreu atropelada próximo de um posto de combustível na BR 101, distrito de Humildes, em Feira de Santana.

O fato ocorreu por volta das 19h, conforme levantamento cadavérico presidido pelo delegado Laurindo Teixeira. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Acidente  em distrito

No mesmo horário, os agentes da polícia civil registraram um acidente com vítima fatal na Estrada Velha, também no distrito de Humildes.

O corpo de Gerson Amorim da Cruz, 36 anos, foi encaminhado para o setor de necrópsia. Não há outros detalhes sobre o fato na ocorrência policial.

Outro acidente 

Já por volta das 21h30 outro acidente foi registrado na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), embaixo do viaduto que interliga as avenidas Getúlio Vargas e Nóide Cerqueira.

De acordo com a polícia, uma colisão de veículos tirou a vida de José Paulo de Oliveira Machado (foto), 44 anos, demais dados ignorados. Também não há detalhes sobre o acidente.

O delegado Laurindo Teixeira presidiu o levantamento cadavérico, juntamente  com peritos criminais do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário