Acusado de filmar o assassinato de Andressa Conceição dos Santos, 21 anos, no dia 28 de outubro, no município de Amélia Rodrigues, Carlos Eduardo Silva Oliveira (foto), 18 anos, foi preso na terça-feira (13). “Ele já tinha um mandado de prisão expedido em seu nome e resolveu se apresentar”, disse o titular da DT de Amélia Rodrigues, delegado Idelfonso Monteiro.
Após a prisão do autor do homicídio, Joildo Gomes, na cidade de Iaçu, na Chapada Diamantina, no dia 1º de novembro, Carlos, que estava escondido no interior do Rio Grande do Norte, na casa de parentes, decidiu se entregar após a repercussão da captura de Joildo.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam que Carlos além de filmar toda a ação foi quem forneceu a arma de fogo utilizada no homicídio de Andressa. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o trabalho conjunto entre as polícias Civil e Policia Militar de Amélia Rodrigues,que integra o 2º Pelotão da 20ª CIPM, sob o Comando do Tenente Rodrigo Monteiro, além do Ministério Público, foram determinantes para o esclarecimento do caso e a prisão dos envolvidos no homicídio.
“Tivemos o apoio do nosso coordenador da 3ª Coorpin, delegado Rafael Almeida, e essa nossa articulação nos fez ganhar tempo e colocá-los na cadeia, e, agora à disposição da Justiça”, explicou Monteiro.
O CRIME - Andressa Conceição dos Santos estava na porta de residência quando foi surpreendida por Joildo. O vídeo que registra a ação tem 30 segundos. Nele, o atirador se mostra para a câmera e comete o crime em seguida.
Informações e fotos de Sotero Filho e redação do Boção News
Nenhum comentário:
Postar um comentário